Plena Alimentos

A carne que alimenta o Enduro da Independência!

A Plena Alimentos é uma empresa do setor de alimentação mais que sempre apoiou e acreditou no esporte fora de estrada. Tanto que vem patrocinando o Enduro da Independência a mais de cinco anos.

A frente desta visão esta o CEO Claudio Ney, pai de família e um entusiasta praticante do esporte onde ele fala um pouco do motivo de tanta paixão pelo mundo das duas rodas.

EI 2016: Mesmo a Plena Alimentos fazendo parte de um setor tão diferente do fora de estrada ela vem apoiando a prova a um bom tempo. O que você poderia falar para outros empresários a respeito deste importante investimento no Enduro da Independência?

Claudio Ney: Mesmo a Plena não sendo do setor acredito que associar a marca de uma empresa a um esporte é muito importante. Principalmente um esporte que tem muitas pessoas formadores de opinião. À Plena fez esse ano 25 anos e já é uma empresa consolidada e conhecida pela qualidade dos seus produtos. Temos hoje mais de 2000 colaboradores estamos em Minas Gerais, Goiás e Tocantins e esse ano abrimos uma filial na China.

EI 2016: Hoje você conta com a participação de um piloto especial na sua equipe, seu filho. Qual a sensação de competir com alguém tão especial na prova?

Claudio Ney: Ter o meu filho na equipe é um sentimento que é difícil de descrevê-lo.
São momentos importantes que podemos compartilhar experiências.

EI 2016: Quais as suas expectativas para a edição de 2016 pelas trilhas do Grande Sertão veredas?

Claudio Ney: Participar mais uma vez do Enduro da Independência é uma grande alegria, principalmente para rever os amigos. E esse ano promete ser muito legal a prova. À região do Grande Sertão Veredas é muito bonita e as trilhas serão um desafio a parte.

Obrigado pela sua entrevista e esperamos toda sua equipe novamente em Curvelo/MG.

Até lá.

Por Leo “Corrosivo” direto da redação para o EI 2016.