EI 2016 – Primeiro Dia!

O primeiro dia do 34º Edição do Enduro da Independência, (04/07), saiu de Curvelo/MG, passando pelo vilarejo de Saco Novo, com neutralizado em Cordisburgo, terra natal de Guimarães Rosa. Com um roteiro bem à moda antiga em um percurso aproximadamente de 190 kms, exigiu precisão na navegação em médias horárias puxadas e terreno com muito cascalho pela frente.

Antes de retornar para Curvelo, a prova também passa na cidade de Paraopeba e os pilotos enfrentaram diversos desafios. Quem acabou saindo muito bem na prova foi o capixaba Jomar Grecco que ficou em primeiro lugar seguido de Gianino Coscarelli e Fábio Coelho Amaral em terceiro na categoria master.

Amanhã a prova continua pelas trilhas de Monjolos/MG.

 

Resultado do primeiro dia: http://www.rallyvirtual.com.br/sitenovo/index.php/component/content/article/35-resultados/2386-04set-independencia-dia-1

O 34º Enduro da Independência tem organização do Trail Clube Minas Gerais, TCMG, patrocínio e apoio da Honda, ASW, Orange BH, Borilli Racing, Beta Ferramentas, Cervejaria Backer, Triumph BH, Motostreet, Microcity, Plena Alimentos, Edgers, Motul, Carbonex, Moto World, Alex Design, Revista Pró Moto, Mais Trilhas, Savastrano Photo, Corrosivo Filmes e GP Gerais.

Fiquem ligados!

TCMG.

Deixe um comentário