Retomada de uma tradição: largada promocional agita São Lourenço!

A edição 2021 do Enduro da Independência teve como uma de suas marcas o retorno de uma tradição: a largada promocional. Buscando envolver a cidade sede da partida dos pilotos no clima da competição mais tradicional das trilhas no país, os 300 participantes do evento, com toda segurança e devidamente escoltados pela Polícia Militar e a Guarda Municipal, saíram do Parque da Ilha, após a emocionante solenidade de abertura com abertura oficial pelo prefeito Lessa, hino nacional e o ronco dos motores, em direção ao Centro de São Lourenço.

  Em frente ao Parque das Águas, uma rampa montada para que cada um dos participantes do EI 2021 pudesse subir e receber o carinho do público presente. Um show de imagens com o colorido das motos se integrando à tradicional feira de artesanato de São Lourenço, um festival de fotos e vídeos ao cair da noite do dia anterior à início para valer da competição.

No alto da rampa, o campeão de 2020, o curitibano Emerson Loth, definiu o sentimento de estar participando da iniciativa. “É um prazer estar na cidade, obrigado pela recepção. Esperamos que em 2022 a prova volte novamente a São Lourenço”, desejou o então detentor do troféu do Enduro da Independência.

Texto: Misto Quente Comunicação

Fotos: Fotop, Misto Quente e Léo Tavares

Coordenação: Lúcio Pinto Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *