Tá valendo! Ediçao Imperdível de 40 anos do Enduro da Independência começa levantando poeira
Pilotos na trilha, motos levantando poeira na maior distância do Enduro da Independência 2022. A Edição Imperdível começou com tudo, exigindo técnica, atenção, velocidade e consistência dos competidores, em mais de 200km, no trecho entre Socorro, no interior de São Paulo, e a mineira Itajubá.
Primeiro piloto a largar, Luciano Vasconcelos, da categoria Elite, viveu uma experiência diferente. “É um desafio a mais abrir a prova. Mas gostei e pretendo abrir mais provas. Algumas trilhas novas, então bati um pouco de cabeça por ser o primeiro. Mas estamos na briga. Na parte da tarde andei melhor”, avalia.
Só o começo
O piloto da Elite lembrou que este é só o começo do EI 2022. “É apenas o primeiro dia. São cinco. Nada está decidido. Mas já deu para se divertir e andar beleza!”
Na categoria Intermediária, o gaúcho Marcus da Silva não vê a hora de partir de novo para a trilha. “Meu dia foi de muita navegação. Mas uma prova excelente. O Lúcio (Pinto Ribeiro, diretor do Enduro da Independência) deu uma poupada na galera porque tem mais quatro dias. Excelente, o clima também ajudou. Show de bola, tem amanhã e até sábado!”
A prova segue nesta quarta, dia 7, de Itajubá para Lambari. O EI 2022 Edição Imperdível conta com apoio e patrocínio de Honda, ASW Racing, BMP Special Parts, Cervejaria Monte Verde, Plena Alimentos, Prefeitura Municipal de Socorro, Prefeitura Municipal de Itajubá, Prefeitura Municipal de Lambari, Prefeitura Municipal de Caxambu e Prefeitura Municipal de São Lourenço.