Depois de rodar pela região do Socorro/SP, os pilotos seguiram rumo a cidade mineira de Itajubá em um dia longo e típico do Enduro da Independência.
Hora de deixar para trás as terras paulistas e seguir rumo às trilhas das Minas Gerais. Próxima parada será a cidade mineira de Itajubá, próximo à Serra da Mantiqueira.
“Para o segundo dia de prova o trajeto promete um incrível zigue-zague, beliscando por diversas vezes os estados de São Paulo e Minas Gerais bem no alto da Mantiqueira”, comentou Lúcio Pinto Ribeiro, levantador da prova.
Pelo caminho altos de Serra, trilhas entre Vales e um visual de tirar o fôlego para levar os pilotos a conhecerem belíssimas paisagens. Com trechos do percursos diferenciados para as categorias, os competidores enfrentarão um dia típico do Enduro da Independência, com uma quilometragem longa entre as duas cidades.
O trajeto do segundo dia de prova, exigirá um bom preparo físico do piloto e um cuidado especial com a moto, prometendo um dia exigente e estratégico para os participantes da prova, concluiu Lúcio Pinto Ribeiro.
E aí, se você gostou acesse o site e saiba mais a respeito da prova no https://endurodaindependencia.com/inscricoes/
A 38º Edição do Enduro da Independência conta com o patrocínio e apoio da Honda, ASW Racing, BMP – Special Parts, Prefeitura Municipal de Socorro, Projeto – Socorro Duas Rodas, Prefeitura Municipal de Itajubá e Prefeitura Municipal de Caxambu.
Foto: Adison Costa